Gostaria de contar-vos acerca da ideia que tive, mas estou relutante pois parece incorreto conferir beleza a algo aparentemente feio. Além disso, também estou a tentar evitar o uso de um tom deselegante nesta nota introdutória, não seria isso grotesco para o início de um site? 🤔
Em referência à obra intitulada de Hobbit, de J.R.R Tolkien, - não sei se vos é familiar - por um lado, gostava de ser como um de seus anões, pois assim teria legitimidade para vos contar em bruto o surgimento dessa tal ideia. Por outro lado, sinto-me tentada a ter a postura elegante, bela e delapidada de um de seus elfos.
Não querendo compactuar com a ideia de que tudo é belo, porque não o é, mas como poderia eu esconder a forma crua e pura de como me surgiu a ideia? Enfim, farei a revelação. Certifica-te, primeiro, de que ninguém está por perto, e de que ninguém nos ouve. E agora em tom de segredo e em voz sussurrada queria apenas dizer que estava na casa de banho quando aconteceu.
Apesar de a
TECNOTECH, há alguns dias, já me ter disponibilizado o serviço, faltava-me uma ideia digna da criação de um site. Ter de me focar em apenas um assunto é algo que me despersonaliza, porque eu gosto de falar de tudo. O problema é que falar de tudo não é proveitoso. Mas assim surgiu a ideia: a criação de um site com personalidades distintas, ou, parafraseando, com diferentes caras. Um 3 em 1. Desta forma, nasceu o lugar onde agora te encontras.